
Promovida pela revista Consumidor Moderno e pelo Grupo Padrão, a iniciativa identifica as melhores práticas em serviços ao cliente, premiando as empresas que privilegiam a excelência no atendimento e a manutenção de altos índices de satisfação e fidelidade de seus clientes. A solenidade de entrega será realizada em São Paulo.
Em 2007, a Câmara recebeu quase 540 mil ligações no seu serviço de atendimento à população. De qualquer ponto do Brasil, o cidadão pode fazer uma ligação gratuita (0800-619619) ou mandar uma mensagem eletrônica (link "Fale Conosco" no portal - www.camara.gov.br), para registrar suas queixas ou encaminhar sugestões aos deputados.
Comum nas grandes empresas do setor privado no relacionamento com clientes, o serviço de teleatendimento é uma das ferramentas que o Poder Legislativo adota para ampliar sua interação com a sociedade.
Criada em 2003, a Central de Comunicação Interativa da Câmara disponibiliza ao cidadão canais de acesso pelo telefone (Disque-Câmara) e por e-mail (Fale com o Deputado), para levar aos parlamentares as suas manifestações, possibilitando uma participação mais direta no processo decisório da Casa.
No ano passado, por meio do Disque-Câmara, foram feitos 327.987 atendimentos diretos, realizados por 20 atendentes em dois turnos das 8 às 20 horas, de segunda a sexta-feira; e 91.641 atendimentos indiretos por meio da secretária eletrônica, totalizando 419.628 ligações.
Somados aos 119.508 e-mails recebidos no período, o serviço realizou 539.136 atendimentos em 2007.
Desde 2004, a Central totaliza 1.787.128 ligações recebidas pelo serviço 0800.
Nenhum comentário:
Postar um comentário