A Câmara dos Deputados assinou nesta quarta-feira, 26, acordo de cooperação com oito federações de indústrias para divulgar o noticiário produzido pela Agência Câmara de Notícias, nos assuntos referentes à indústria e à economia, utilizando a estrutura de comunicação das entidades.
As federações do Amapá, Distrito Federal, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Paraná, Rondônia, Roraima e Sergipe se somaram a Goiás e a própria Confederação Nacional da Indústria (CNI), que já haviam assinado o mesmo convênio.
A Agência Câmara enviará diariamente informações setorizadas aos federados que desejarem recebê-las. As entidades distribuirão o boletim aos seus filiados que, caso tenham interesse, poderão se cadastrar para receber o boletim eletrônico regularmente, obtendo, em primeira mão, informações sobre o que acontece na Câmara, em suas áreas de atuação. São 29 áreas de interesse possíveis, entre elas indústria e economia, que serão o foco desta primeira divulgação.
Todos os dias, às 18h30, a Agência Câmara envia para os internautas cadastrados, um boletim com as notícias produzidas no dia. Há matérias sobre os trabalhos realizados pelos parlamentares nas comissões e no plenário. Elas abordam assuntos como os projetos em discussão na Casa, aprovados ou rejeitados, e audiências públicas.
Além do serviço, os assinantes poderão ter acesso à tramitação de propostas e usar os canais de comunicação disponíveis para contatar os deputados responsáveis por projetos e relatórios.
Já está marcada a assinatura do mesmo convênio com a federação de Minas Gerais, e, além das federações da indústria, a Câmara já firmou parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).
quinta-feira, 27 de março de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário