quinta-feira, 26 de março de 2009

Copa do Mundo

A Câmara dos Deputados (CD) acabou de instalar, nesta quinta-feira, 26, Subcomissão da Comissão de Fiscalização Financeira e Controle que vai acompanhar, fiscalizar e controlar os recursos públicos federais destinados a Copa do Mundo de 2014, onde fui eleito vice-presidente, juntamente com o deputado Rômulo Gouveia (PSDB-PB) na presidência, cabendo a relatoria ao deputado Paulo Rattes (PMDB-RJ).

O presidente da Comissão de Fiscalização Financeira e Controle, deputado Silvio Torres (PSDB-SP), afirmou que a subcomissão terá todo o apoio necessário para seu trabalho. Ele acredita, no entanto, que o trabalho só deve ser intensificado quando forem escolhidas as 12 cidades-sede para o campeonato.

A Federação Internacional de Futebol (Fifa) deve anunciar os locais selecionados em maio próximo.

A primeira reunião desta Subcomissão está marcada para a próxima terça-feira, 31, às 15 horas, onde o relator apresentará um roteiro de trabalho para a Subcomissão.

Teremos autonomia para realizar levantamentos em nossos respectivos estados, atuando conjuntamente com a Subcomissão da Comissão de Turismo e Desporto.

A Subcomissão é composta por nove deputados e nove suplentes. São os seguintes os integrantes: Carlos William (PTC-RJ), Edinho Bez (PMDB-SC), Simão Sessim (PP-RJ), José Carlos Machado (DEM-SE), Rodrigo Maia (DEM-RJ), Ademir Camilo (PDT-MG), Devanir Ribeiro (PT-SP), Felipe Bournier (PHS-RJ), Wellington Roberto (PR-PB), João Magalhães (PMDB-MG), Márcio Moreira (PP-MG), Bruno Araújo (PSDB-PE), José Carlos Vieira (DEM-SC) e Ademir Camilo (PDT-MG).

Nenhum comentário: