
Instituído em 2002 pela empresa MicroPower, o Prêmio tem o objetivo de incentivar as instituições no aperfeiçoamento, desenvolvimento e implantação de programas de aprendizado suportados e-ou mediados por tecnologia.
O E-Learning Brasil também premia as instituições cujas ações de ensino constituam contribuições na área social ou permitam o compartilhamento de informações e práticas na área de educação a distância.
O Núcleo de Educação a Distância da Câmara foi premiado por sua evolução metodológica, seus produtos e sua forma de trabalho, além das ações para desenvolvimento dos cursos e acompanhamento pedagógico.
O Núcleo desenvolve mais de 20 atividades entre cursos colaborativos, tutoriais, oficinas, cartilhas e fóruns em áreas como informática, língua portuguesa, pedagogia, administração, direito e política.
O chefe do Núcleo de Educação a Distância, Márcio Martins, acredita que o diferencial para a conquista do Prêmio foi o curso transdisciplinar sobre a reforma ortográfica, que, além do aspecto gramatical, aborda legislação, geografia, história e sociologia. O curso foi lançado pouco antes da oficialização do novo acordo e teve cerca de 12.000 acessos até abril.
A solenidade de entrega do Prêmio será no próximo dia 24 de junho, em São Paulo.
Conheça alguns produtos oferecidos pelo Núcleo de Educação a Distância.
Nenhum comentário:
Postar um comentário