terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Rádio Câmara

A Rádio Câmara completou, nesta terça-feira, 20 de janeiro, dez anos de atividade, com programação diversificada e ênfase para a cobertura em tempo real dos principais fatos no plenário e nas comissões. Há espaço também para a cultura, a música, radionovelas e campanhas de utilidade pública. (Confira aqui os programas jornalísticos).

A Rádio Câmara também é responsável pela edição dos 20 minutos na "Voz do Brasil", no que se refere à Câmara dos Deputados (CD). Uma equipe de jornalistas resume diariamente todos os pronunciamentos feitos em plenário, além de produzir informações sobre o resultado de votações.

O alcance da rádio (96,9 MHz no dial), que tem 20 quilowatts de potência e cobre com seu sinal Brasília e regiões adjacentes, é ampliado por meio da transmissão via internet e da parceria com 1,3 mil rádios em todo o País, que retransmitem a programação no todo ou em parte.

A emissora já recebeu dois prêmios da categoria pela Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), além do reconhecimento, pela Unicef, de rádio que defende as crianças e adolescentes brasileiros.

A seleção musical é reconhecida pela sua qualidade e pluralidade, sem preocupações comerciais e com espaço para novos talentos e artistas de renome.

A Rádio Câmara, por ser pioneira e ter maior abrangência, é o maior instrumento que temos para divulgação dos trabalhos do Congresso Nacional (CN).

Como ter acesso à Rádio Câmara

Nenhum comentário: