quarta-feira, 5 de março de 2008

Para Jornalistas

A rede de jornalismo CNN International, com apoio do Canal Futura, está provomendo a quarta edição do Concurso Universitário de Jornalismo CNN, destinada a estudantes de jornalismo de todo o Brasil.

Este ano o tema abordado pelos alunos será a sociedade por meio da arte. Para concorrer, os universitários devem produzir um vídeo de até dois minutos.

De acordo com a Diretora de Comunicação e Marketing da Turner International do Brasil, Eliane Munhoz, o concurso tem registrado um crescente número de inscritos. Em 2007, por exmplo, o número de inscritos aumentou 54% em relação a 2006.

As inscrições para o Concurso Universitário de Jornalismo CNN devem ser feitas pelo site www.concursocnn.com.br, até 11 de junho de 2008, por estudantes que estiverem regularmente matriculados no curso de jornalismo.

Os alunos interessados deverão inscrever trabalhos com até dois minutos de duração cada, gravados em formato DVD ou Mini-DV.

O vencedor do concurso terá seu trabalho exibido na CNN International e ganhará uma viagem para conhecer a sede dos estúdios da CNN, em Atlanta, nos Estados Unidos. O júri será formado por profissionais do jornalismo nacional e do canal.

Nenhum comentário: