quarta-feira, 23 de julho de 2008

Concurso Selo Cidade Cidadã


Os municípios interessados em participar da 4ª edição do concurso anual Selo Cidade Cidadã, promovido pela Comissão de Desenvolvimento Urbano (CDU) da Câmara dos Deputados, têm até o dia 29 de agosto para enviar os projetos. O concurso premia os municípios que se destacarem no Implemento de Políticas de Desenvolvimento Sustentável.

Para participar, os municípios deverão apresentar projetos concluídos nos últimos quatro anos ou que estejam em andamento há pelo menos seis meses e que tenham como propósito aprimorar a qualidade de vida dos habitantes do município. Poderão participar todos os Municípios do país, representados pelos seus prefeitos, em duas categorias populacionais: até 100 mil habitantes e acima de 100 mil.

A inscrição é feita a partir da entrega da ficha de inscrição, devidamente preenchida, juntamente com o projeto e eventuais anexos à Comissão de Desenvolvimento Urbano, que encaminhará à Prefeitura o respectivo comprovante.

O regulamento, o edital e a ficha de inscrição podem ser adquiridos pelo site da Câmara ou solicitados na Câmara dos Deputados, Comissão de Desenvolvimento Urbano, Anexo II, sala 188, Ala C, Brasília-DF. CEP 70160-900, telefones números (061) 3216-6551/6555. Informações adicionais pelo endereço eletrônico da Comissão: cdu.decom@camara.gov.br.

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