sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Serasa: campeã para executivos

A Serasa, uma das maiores empresas do mundo em análises e informações para decisões de crédito e apoio a negócios, foi eleita campeã do ranking das 25 Melhores Empresas para Executivos, pesquisa exclusiva conduzida pela consultoria internacional 'Great Place to Work®, Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil', que aponta as empresas que atingiram um nível de excelência para executivos.

Presente em todas as capitais e principais cidades do País, totalizando 140 pontos estratégicos, a Serasa conta com um quadro de pessoal com mais de 2.000 profissionais e a retaguarda de um amplo centro de telemática. Como maior banco de dados da América Latina sobre consumidores, empresas e grupos econômicos, a Serasa participa da maioria das decisões de crédito e de negócios tomadas no Brasil, respondendo on-line/real-time, a 3,5 milhões de consultas por dia, demandadas por mais de 300 mil clientes diretos e indiretos.

Detalhe: O grupo irlandês Experian agora tem o controle de 65% das ações da Serasa. A venda foi confirmada pelos bancos Itaú, Unibanco e Bradesco, que controlavam a Serasa.

Leia mais sobre este assunto:
Venda da Serasa

Nenhum comentário: